17 de fevereiro

GDF - Administrações Regionais
25/11/19 às 17h41 - Atualizado em 25/11/19 às 17h46

Obras importantes para o Varjão

 

 

 

 

 

 

 

 

A Administradora Regional do Varjão, Nair Queiroz esteve na última sexta (22), reunida com Flávio de Oliveira, subsecretário de Desenvolvimento Regional e Operações da Secretaria Executiva das Cidades, para tratar de dar continuidade a demandas importantes para o Varjão.

Uma das pautas discutidas foi a obra da Rua de Saída. Para que seja finalizada, faltam detalhes de infraestrutura como, terminar as calçadas, fazer o plantio de gramas nas laterais das pistas, sinalização e instalação de postes de iluminação.

 

 

 

 

 

“Estamos nos preparativos finais! É uma obra essencial para a nossa cidade. Vai fazer uma enorme diferença no fluxo de carros e melhorar muito o trânsito de entrada e saída de veículos”, explicou Nair Queiroz, Administradora Regional do Varjão.  Os órgãos envolvidos na Rua de Saída são: Novacap, Ceb, DER e Detran.  

Na reunião, os representantes do Governo do Distrito Federal também falaram sobre a iluminação e urbanização da Praça do Bosque do Varjão do Centro de Convivência do Idoso – CCI. A administradora explicou que sobre esses dois locais, o que precisa ser feito agora é desarquivar os projetos e atualizar os valores junto a Novacap.

“Precisamos rever os projetos. A Praça do Bosque além de ficar no meio das quadras, é um local escuro, onde o pessoal atravessa e ainda não está iluminado”, relatou Nair.

“Vamos dar o suporte necessário para conseguirmos inaugurar cada uma dessas obras e entregá-las à comunidade. Sabemos que o Varjão está contando com essas melhorias”, disse o subsecretário Flávio de Oliveira.

“A diferença deste Governo é que já vamos tratar dos assuntos de imediato. Não vamos deixar nada para depois. Já vamos ligar agora para cada responsável de cada uma dessas demandas e verificar como podemos sanar uma a uma e como está cada um desses processos dentro dos órgãos”, completou ele.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros