4/03/20 às 17h24 - Atualizado em 4/03/20 às 17h24

Em busca de apoio para o aniversário do Varjão

A administradora Nair Queiroz está em busca de apoio para promover uma bela festa em comemoração aos 17 anos do Varjão. Para isso, tem visitado alguns deputados na Câmara Legislativa do Distrito Federal, a exemplo de ontem (3), no gabinete do deputado Martins Machado (Republicanos).

“ O Varjão merece uma bonita festa. Ano passado não conseguimos festejar por causa de verba, fizemos uma solenidade simples, sem maiores custos, tendo uma programação institucional, com corte de bolo e um torneio de Futsal”, lembrou Tia Nair.

“Estou correndo atrás para conseguirmos realizar algo mais significativo. Vamos ver o que consigo para este ano de 2020”, completou a administradora.

“Iremos contribuir para que o Varjão tenha uma festa à altura dessa comunidade tão acolhedora”, disse o deputado.

O aniversário do Varjão é comemorado na data de 6 de maio, mas a ideia é fazer pelo menos três dias de celebração com uma programação alegre e trazer serviços à comunidade. Além de recurso, a Administração Regional também está tentando fechar parcerias para algumas atrações.