6/05/20 às 15h08 - Atualizado em 6/05/20 às 15h10

Varjão completa 17 anos de história

O mês de maio é muito especial para o Varjão. Hoje, dia 06, a região completa 17 anos de criação, mas essa história começou a ser contada muito antes. É que na verdade, se tornou uma Região Administrativa em 2003, mas para os moradores, a Vila Varjão existe há muito mais tempo.

O início do povoamento ocorreu na década de 60, com a chegada das primeiras famílias que vieram desenvolver atividades agrícolas por aqui. Quando percebemos como está o local hoje, não imaginamos o quanto foi longa e árdua esta caminhada.

Hoje, iniciaremos as comemorações do aniversário do Varjão!!!
🎉🎊🎈👏🏽

Pensamos em diversas atividades, e planejamos uma festa muito bonita para marcar esta data. Mas neste ano, infelizmente, não poderemos celebrar da forma como gostaríamos. Em razão do momento delicado de pandemia que o mundo atravessa, as atividades dos 17 anos do Varjão serão virtuais. Então, acompanhe as ações em nossas redes sociais.
.
A Administração Regional do Varjão anseia por dias melhores e acredita que tudo passará em breve. 🙏🏻🙌🏽

Se puder, fique em casa! 🏡

Parabéns pela bela história Varjão! 👏🏽👏🏽Parabéns a cada morador, que compõem essa jornada de luta e conquistas. 😀