29 de julho

GDF - Administrações Regionais
12/02/21 às 16h46 - Atualizado em 17/02/21 às 16h59

Conseg do Varjão debate melhorias para a cidade

COMPARTILHAR

Na noite desta quinta-feira (11), a Administração Regional do Varjão juntamente com os moradores e outros órgãos do Governo do Distrito Federal participaram do 4ª Conseg do Varjão. A reunião, que desde que foi retomada no pós COVID19, vem tendo a presença do Administrador, tem o objetivo de prestar contas a comunidade e ouvir os principais anseios da população.

Estiveram presentes o CBMDF, PMDF, Secretaria de Segurança do DF, Detran , Polícia Civil, a CAESB, o Presidente do Conselho de Pastores e, uma novidade, o Presidente do Conselho de Cultura do Varjão, que finalmente foi eleito em nossa cidade!

Durante a reunião, os moradores tiveram a oportunidade de relatar suas demandas, como por exemplo, a solicitação de uma parada de ônibus na quadra 4.

O administrador em exercício, Beckman Damasceno, respondeu que está em andamento um estudo de viabilidade para construir essa parada.

Outras perguntas como rondas ostensivas da PMDF, sobre lixeiras, entulhos, recolhimento de inservíveis e outros assuntos foram debatidos e esclarecidos.

Alguns dos moradores, tiveram suas demandas atendidas ainda durante a reunião do Conselho de Segurança – que a cada vez, se apresenta mais organizado, atendendo com esforço de excelência, nosso povo e contribuindo para que o Varjão se transforme na Pérola do DF.

Texto e fotos: Ascom Varjão

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros