30 de novembro

GDF - Administrações Regionais
11/02/19 às 10h57 - Atualizado em 12/02/19 às 10h00

Administradores do Varjão e Brazlândia visitam Centro de Educação Infantil da região

COMPARTILHAR

Na última semana, a administradora visitou o Centro de Educação Infantil Tia Nair, unidade de Brazlândia com intuito de dar as boas-vindas às equipes de trabalho e falar um pouco sobre as diretrizes para 2019. Professores, monitores e toda a direção estavam em reunião para discutir as estratégias de ensino para o ano letivo.

Em seu discurso, como administradora Regional do Varjão, Nair Queiroz lembrou que continua lutando por uma educação de qualidade e que essa é a sua bandeira. “Temos que fazer o nosso melhor, nos colocarmos no lugar do outro. Vamos agregar as ideias. Professor escuta monitor e vice-versa, ninguém é dono da verdade. Hoje, peço a contribuição de vocês para uma melhor educação do DF”, disse a administradora.

Em Brazlândia, à convite de Nair, a visita ao Centro de Educação Infantil, contou com a presença do administrador Regional Jesiel Costa Rosa. Ele disse que a educação é a base para uma sociedade justa. “As melhorias de uma sociedade começam por aqui, a nossa base é na escola. Estaremos trabalhando para que a comunidade participe por meio de uma eleição onde teremos um representante em cada quadra”, contou ele.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros