30 de novembro

GDF - Administrações Regionais
28/03/19 às 17h40 - Atualizado em 28/03/19 às 17h43

GDF e Administração: agilidade ao solucionar problemas

COMPARTILHAR

Para sanar e diminuir os problemas habituais de cidade grande que são acarretados pelo período de fortes chuvas em Brasília, o Governo do Distrito Federal, juntamente com a Administração Regional do Varjão tem buscado sanar com agilidade esses problemas.

Um exemplo disso foi o que aconteceu ontem (27), no fim do dia, quando a administradora Nair Queiroz viu a situação do asfalto de uma das ruas da Quadra 9 do Varjão, após um pé-d'água.  

Imediatamente, a administradora solicitou apoio ao Secretário das Cidades, Gustavo Aires, que enviou assessores na manhã de hoje (28), para um diagnóstico na cidade e, a partir disso, solucionar de forma ágil e eficiente o problema.   

“Pedi ontem à noite e, prontamente, a Secretaria Executiva das Cidades nos atendeu, vindo já hoje verificar a situação dos buracos e tomar as devidas providências em relação aos problemas ocasionados pela chuva. Quero agradecer o secretário Gustavo Aires e sua equipe que tem dado atenção especial aos nossos chamados”, ressaltou Nair Queiroz.

Estiveram presentes no Varjão assessores da Secretaria Executiva das Cidades, da Governadoria e da Novacap.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros