30 de novembro

GDF - Administrações Regionais
2/05/19 às 17h12 - Atualizado em 2/05/19 às 17h15

Varjão recebe visita da Secretaria de Obras para iniciar projeto de iluminação

COMPARTILHAR

Na manhã de hoje (02/03), a administradora Regional do Varjão, Nair Queiroz, recebeu Sérgio Antunes Lemos, chefe da Assessoria de Gestão de Iluminação Pública da Secretaria de Obras do DF para uma vistoria na Praça do Bosque e entorno, conforme combinado na última reunião no dia 16 de abril. O pedido para que haja um projeto de iluminação em toda a Praça foi uma demanda vinda da própria comunidade num dos bate-papos da Administração com os moradores da Quadra 05 do Varjão.  

“A Praça do Bosque é um dos lugares mais bonitos que temos no Varjão e precisa realmente estar iluminado. É um ponto de encontro entre os moradores e onde fica o nosso Centro de Convivência do Idoso. Vamos fazer de tudo para resolver isso o mais rápido possível e tornar o local mais seguro”, disse a administradora.

De acordo com o Sérgio Antunes, mapear os locais onde estão escuros na praça, foi o primeiro passo para iniciar o projeto de iluminação do local. “ Agora que visitamos o Varjão, faremos o relatório para termos ideia do orçamento”, explicou ele.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros