30 de novembro

GDF - Administrações Regionais
17/07/20 às 16h49 - Atualizado em 17/07/20 às 16h50

Administração, prefeitos das quadras e CRV discutem soluções inteligentes para os problemas da comunidade

COMPARTILHAR

 

 

 

 

 

Na tarde desta sexta (17), o administrador Lúcio Rogério recebeu em seu gabinete prefeitos das quadras e integrantes do Centro de Reciclagem do Varjão para ouvir sugestões que pretendem melhorar o dia a dia da comunidade.

Na pauta: limpeza na cidade, combate à dengue, melhores práticas de coletas de lixo, projetos sociais, cultura, esporte, lazer, manutenção das praças e parquinhos, obras que serão retomadas e outros temas.

 

 

 

 

 

“Varjão é uma região pequena, e é possível transformá-la numa cidade modelo, referência em diversos aspectos, para outras regiões. Estamos à disposição dos moradores”, disse o administrador.

Lúcio destacou que já observou que a questão do lixo é um dos problemas mais graves e que merecem mais atenção no Varjão. “Para que seja feito um bom trabalho, a administração precisa do apoio da comunidade. É essencial que a população também faça a sua parte”, declarou. “São inúmeras solicitações, mas todas terão atenção especial da nova gestão”, completou.

 

 

 

 

 

As integrantes do CRV pediram apoio da Administração para que com o retorno da coleta seletiva, as pessoas voltem a colocar, de forma organizada, seus lixos recicláveis no local correto. O CRV passa às segundas e quintas, pela manhã, na avenida principal.

 

 

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros