30 de novembro

GDF - Administrações Regionais
17/07/20 às 16h37 - Atualizado em 21/07/20 às 14h03

GDF Presente: reparos por todo Varjão

COMPARTILHAR

 

 

 

 

De hoje (17) até a próxima quinta (23), o GDF Presente estará no Varjão para intensificar ações de melhorias e reparos por toda cidade, além de atender demandas prioritárias da comunidade.

Entre os serviços essenciais previstos e solicitados pela Administração Regional do Varjão para esta edição do programa, estão:

– Podas de árvores;

– Manutenção dos meio-fio (recomposição / pintura / conserto);

– Roçagem;

– Capina de vias ao longo do meio fio;

– Operação Buraco Zero,

– Limpeza e retirada de entulho,

– Desobstrução, limpeza, conserto de boca de lobo,

– Repintura de Faixa de Pedestres

 

 

 

 

 

 

 

Com o período das chuvas se aproximando, o novo administrador, prof. Lúcio Rogério, explicou que é fundamental o apoio do GDF Presente, com a presença de funcionários e maquinários para atender as necessidades da cidade.

“A Administração assume toda essa preocupação e sabemos que o governador Ibaneis Rocha é um homem de natureza preventiva e quer que a população seja bem atendida”, disse ele.

 

 

 

 

Segundo ele, a nova gestão da Administração tem o objetivo de, através de processos educativos, transformar a cultura do Varjão. “Informar massivamente à população sobre a questão do descarte correto do lixo. Gerar uma cultura de que o lixo deve ser uma preocupação constante”, declarou ele.

 

 

 

 

Outro intuito da nova Administração é atualizar a rede de esgoto e rede pluvial da cidade. “Temos demandas bem especificas no Varjão e que precisam de um pouco mais de investimento. Mas já solicitamos ao governador Ibaneis, e ele já sinalizou positivamente, por meio do nosso secretário de Governo, José Humberto. Teremos a atenção necessária para que população tenha tudo isso atendido”, garantiu o prof. Lúcio Rogério.

 

 

 

 

O administrador também comentou que o governo tem feito uma gestão focada na população e que a meta é transformar o Varjão na pérola do DF.  “Tenho certeza que vamos realizar grandes feitos com a parceria do dep. distrital Martins Machado e o federal, Júlio César (ambos do Republicanos), que já estão destinando emendas, para que possamos dar encaminhamento a importantes obras na cidade”, concluiu.

Recepção com café da manhã

 

 

 

 

 

Na manhã de hoje, a Administração Regional do Varjão ofereceu um café da manhã de boas-vindas à equipe operacional do GDF Presente.

No evento, o novo administrador se apresentou e agradeceu aos trabalhadores que estão na linha de frente dos serviços realizados na cidade.

 

 

 

 

 

“É muito bom contar com o apoio de vocês do GDF Presente aqui no Varjão. Com mais funcionários e mais maquinários conseguimos cumprir com agilidade e eficiência as ações necessárias de limpeza e melhorias”, frisou o prof. Lúcio Rogério.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros