19 de setembro

GDF - Administrações Regionais
4/12/20 às 14h23 - Atualizado em 7/12/20 às 14h39

GDF Presente no Varjão traz melhorias nos serviços para a comunidade

COMPARTILHAR

O Programa GDF PRESENTE chegou nessa sexta-feira (04), no Varjão e as ações de capina e roçagem na quadra 10 e 11 já começaram. Além disso, o polo central adjacente em conjunto com a Diretoria de Obras do Varjão vão atender as demandas da comunidade para mostrar que as obras do Governo do Distrito Federal não param. Na oportunidade, o administrador Lúcio Rogério recebeu o secretário de Governo do DF, José Humberto e o secretário executivo das Cidades, Valmir Lemos, que estiveram no Varjão para acompanhar as primeiras ações nesta etapa do programa.

O administrador do Varjão, Lúcio Rogério, enfatizou que a chegada do GDF Presente é muito importante para a cidade. “O programa vem para unir forças com o nosso time da Administração, ou seja, trazem reforços maravilhosos para atender as principais queixas que recebemos dos moradores e o feedback que temos é muito positivo”, disse.

O polo central adjacente fica no Varjão até a próxima quinta-feira (10/12) e vai dar um apoio nas quadras da cidade com roçagem, concreto para as novas paradas de ônibus, limpeza das ruas, desobstrução de bocas de lobo e outras demandas.

 

Reportagem: Geysa Albuquerque

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros