19 de setembro

GDF - Administrações Regionais
15/01/21 às 14h40 - Atualizado em 18/01/21 às 15h00

Comitê de Áreas Integradas de Segurança (CAISP) debate a segurança no Varjão

COMPARTILHAR

Na tarde desta quinta-feira (14), a Administração do Varjão participou da reunião do Comitê de Áreas Integradas de Segurança (CAISP), tratar sobre as ações e operações do CBMDF,  PMDF,  Detran, PCDF nas regiões lestes formadas pelo Varjão e o Lago Norte. 
Durante a reunião vários pontos foram debatidos e deles devem ser destacados como a redução da tentativa de homicídios, roubos de transeuntes e veículos nas regiões em relação aos anos 2019 a 2020, nestas cidades.


O administrador Lucio Rogério agradeceu o 24º Batalhão da PMDF  e elogiou o trabalho que tem feito na cidade. Ele ainda aproveitou para solicitar ajuda. “Gostaria de registrar o meu agradecimento a PMDF e peço uma ronda nas paradas de ônibus na rua de saída por volta das 18h até o início da madrugada. Temos recebido várias reclamações de moradores dizendo que é perigoso”, solicitou.


Nos instantes finais, o administrador pediu ao CBMDF uma campanha educativa para os moradores da quadra não jogarem lixos nas encostas dos morros e parques, especificamente na quadra 03. Isso muitas vezes tem causado incêndios nestas regiões. E rapidamente, o administrador Lucio ouviu que sua demanda foi anotada e encaminhada ao setor responsável do CBMDF.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros