27 de outubro

GDF - Administrações Regionais
18/01/21 às 12h14 - Atualizado em 18/01/21 às 12h14

Varjão irá participar do Programa Voluntariado em Ação

COMPARTILHAR

Na tarde desta quinta-feira (14), a Administração do Varjão recebeu em seu gabinete os representantes do Programa Voluntariado em Ação Wanderson Campelo e Karen Rocha, que vieram apresentar essa iniciativa da Secretaria de Justiça do DF

O programa Voluntariado em Ação visa integrar, valorizar e reconhecer e estimular ações de voluntariado da cidade, formando e fortalecendo redes solidárias pensando sempre na responsabilidade social em consonância com os objetivos de desenvolvimento sustentáveis da Organização das Nações Unidas.

O administrador do Varjão, Lucio Rogério, enfatizou que abraça a ideia com muito carinho. “Somos a cidade com a menor renda per capita do DF e este programa será muito bem-vindo, pois o Varjão é uma cidade muito carente de projetos como esses”, disse.

O portal do Programa Voluntariado em Ação é uma plataforma interativa que funciona como uma rede social conectando perfis de interesse com oportunidades de serviços voluntários. O portal proporciona o encontro entre voluntários, organizações da sociedade civil (OSC) e governo para trocarem experiências, divulgarem suas ações e participem de projetos ofertados neste ambiente virtual.

Texto e fotos: Geysa Albuquerque

Ascom Varjão

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros