30 de novembro

GDF - Administrações Regionais
14/04/21 às 11h30 - Atualizado em 21/04/21 às 11h35

CAMPANHA “SOLIDARIEDADE SALVA”

COMPARTILHAR

VAMOS AJUDAR?!

Os 50 postos de vacinação do Distrito Federal estão recebendo doação de cestas básicas. A iniciativa da sociedade civil tem como objetivo arrecadar alimentos para famílias em condições de vulnerabilidade social. Os órgãos do GDF abraçaram a causa "Solidariedade Salva" e estão colaborando com a campanha! 

O secretário de Governo, José Humberto Pires (@josehumbertopiresde) comenta que o momento é de união: “Num momento tão delicado em que estamos vivendo, com famílias passando dificuldades, é essencial a união do Estado com a sociedade civil organizada em prol do bem comum. A Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal está empenhada nesta iniciativa que conta com a participação da Associação de Supermercados de Brasília (Asbra) e que a cada dia recebe mais adesão do comércio varejista e do atacadista. Estamos trabalhando juntos na arrecadação e na distribuição para atendermos as necessidades da população em maior vulnerabilidade”, afirma. ⠀

A campanha acontecerá enquanto durar a pandemia e além dos pontos de vacinação, as redes de supermercado que abraçaram o movimento também estão recebendo as doações.

Atualmente mais de 50 estabelecimentos do atacado e varejo em todo o DF aderiram a campanha.

#segov #secid #gdfpresente #gdf #Étempodeação #distritofederal #secretariadegoverno
FONTE: @SEGOVDF

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros