30 de novembro

GDF - Administrações Regionais
27/10/21 às 10h39 - Atualizado em 27/10/21 às 10h39

Reinauguração do campo de areia do Varjão

COMPARTILHAR

Na manhã deste domingo (24/10), a Administração do Varjão reinaugurou o campo de areia, ao lado do parque de obras. A cerimônia contou com moradores, líderes comunitários, representantes do esporte na cidade, autoridades e peladeiros que estavam na expectativa de usar o campo de areia.

O administrador do Varjão, Prof. Lucio Rogério, enfatizou que é obrigação do estado oferecer lazer para a população. “Isso é o mínimo que podemos fazer para incentivar a pratica esportiva. Pode ter certeza que estamos trabalhando para fazer o melhor pelos moradores do Varjão, a nossa Pérola do DF, porque os moradores daqui merecem”, afirmou.
 


Lúcio Rogério aproveitou para agradecer a equipe da DIROB Varjão pelo empenho em executar este trabalho que permitiu entregar um campo melhor para a comunidade. E frisou a destinação de emendas a cidade pelo Deputado Federal Julio Cesar e pelo Distrital Martins Machado. Agradeceu ainda a Secretaria de Esportes, que ajudou a conseguir a areia na NOVACAP.

Cláudio que é morador da quadra 09, conhecido como “Japão” jogou com os amigos logo cedo. Ele contou que aprovou o campo. “A obra ficou 100%. Foi o melhor campo que o Varjão já teve. Esta Administração é show, eu nunca vi o campo ficar tão bom assim para gente jogar até 10h da manhã. Parabéns pela iniciativa! ”, agradeceu.

Já Valdo Ribeiro, morador também da quadra 9 do Varjão, destacou que a reinauguração do campo de areia proporciona um entretenimento para a comunidade. “Parabenizo o Professor Lúcio Rogério, administrador, porque teve esse olhar sensível e está oferecendo lazer para os moradores, pois nós precisamos de um momento como esse, ou seja, de reunir os amigos para jogar uma pelada”, disse.

É o Governo do Distrito Federal e a Administração do Varjão trabalhando para tornar a nossa amada cidade na Pérola do DF.

Texto e fotos: Geysa Albuquerque

Ascom do Varjão

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros