30 de novembro

GDF - Administrações Regionais
8/11/21 às 13h17 - Atualizado em 8/11/21 às 13h17

Varjão recebe “Operação Parousia” da PMDF

COMPARTILHAR

A Administração do Varjão participou da cerimônia que deu continuidade a Operação Parousia. O Varjão está em uma das regiões contempladas com o reforço policial. Para trabalhar na Operação as equipes de policiamento tático e especializado foram acionadas e estão se somando ao bom desempenho do 24° BPMDF.

O Administrador Lúcio Rogério, por compromisso de agenda prévio,  encaminhou o chefe de gabinete em exercício, Marcos Vinicius Nascimento, para representar a Cidade. Marcos explicou que o reforço policial mostra uma preocupação do 24°BPMDF em atender cada vez melhor a comunidade. “Este trabalho traz uma sensação de segurança muito maior para o cidadão, porque o Estado amplia sua presença. Isso é muito importante para nossa Cidade pois temos, como qualquer comunidade, problemas com a criminalidade e o 24° BPMDF tem feito seu papel de forma excelente no Varjão, mas o reforço é sempre bem vindo.”, destacou. 

A Comandante do 24°, Major Nathália, declarou que esse reforço no patrulhamento mostra que estamos atentos ao atendimento da população. “Nós percebemos resultados extremamente positivos, principalmente na diminuição da criminalidade. E a população tem agradecido muito o nosso empenho nas reuniões do Conselho de Segurança do Varjão”, disse.

Uma das principais ações da PMDF nesta operação é o combate ao tráfico de drogas, roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo e crimes de trânsito.

É o Governo do Distrito Federal reforçando a segurança pública com apoio da Administração do Varjão!

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros