16 de janeiro

GDF - Administrações Regionais
10/12/21 às 17h23 - Atualizado em 10/12/21 às 17h23

CONSEG do Varjão debate sobre as principais queixas dos moradores

COMPARTILHAR

Na noite desta quinta-feira (09/12), a Administração do Varjão participou do 10º  Reunião do Conselho de Segurança do Varjão,  que contou com a participação da comunidade, da Secretaria  de Segurança Pública, do 24º BPM, 9ª DPCDF, DF Legal, SLU, CAESB, DETRAN; Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), Secretaria de Atendimento à Comunidade (SEAC), Administração Regional do Lago Norte, CONSEG’s Lago Norte e Paranoá, Feconseg-DF, Associação dos Adestradores de Brasília (AADESB); CRAS,  Conselhos de Saúde, Cultura e Tutelar do Varjão.

A comunidade trouxe ao debate várias demandas como por exemplo a verificação e a padronização dos quebra-molas, paradas de ônibus e falta de estacionamento e recorrentes multas aplicadas pelo Detran aos moradores do Varjão por estacionarem em locais não permitidos.

O administrador Daniel Crepaldi afirmou assumir o compromisso juntamente com os representantes dos órgãos do GDF para estudar todas as demandas apresentadas pelos moradores e buscar soluções rápidas. “Estou assumindo a gestão desta Administração agora com o intuito de ouvir a comunidade e atender da melhor forma possível.  Nós estamos à disposição dos moradores”, disse.

As reuniões do Conselho de Segurança acontecem uma vez por mês e tem o objetivo de oportunizar a popular para relatar as suas principais queixas.

Reportagem e fotos: Geysa Albuquerque

Ascom do Varjão

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros