05 de dezembro

GDF - Administrações Regionais
15/12/21 às 17h57 - Atualizado em 17/12/21 às 13h57

Varjão recebe Detran para debater sobre falta de estacionamentos na cidade

COMPARTILHAR

Na tarde desta quarta-feira (15/12) o novo administrador do Varjão, Prof. Daniel Crepaldi esteve reunido com o Coordenador do Detran João Paulo e o Presidente do Conselho de Segurança do Varjão, Vânio Scarabelot, para debaterem sobre os estacionamentos, quebra-molas e os projetos para atender melhor a comunidade.

Durante a reunião, o administrador mostrou algumas ideias para solucionar os problemas da falta de estacionamento na região. “Nossa equipe tem o Varjão todo mapeado, por isso queremos mostrar essas áreas para a engenharia do Detran e assim juntos tomarmos providências em prol de melhor atender a comunidade”, enfatizou.


O Coordenador do Detran João Paulo se colocou à disposição e afirmou que irá acionar a engenharia do órgão para vir analisar a área mapeada mostrada pelo administrador. “Já irei entrar em contato com a engenharia do Detran para verificarem essas áreas e ajudar a Administração a solucionar as demandas”, disse.

O presidente do Conseg do Varjão, Vânio Scarabelot, falou sobre a ideia de os carros estacionarem ao longo do meio-fio do lado direito da via, deixando o lado esquerdo para a fluidez do trânsito.

 

Texto e fotos: Geysa Albuquerque

Ascom Varjão

Mapa do site Dúvidas frequentes